cover
Tocando Agora:

KAYNAM WESLEY: O FALSO POLICIALACUSADO DE MAIS DE 30 ASSASSINATOS E FORAGIDO NO SUL DO BRASIL

Kainan Wesley é considerado um dos criminosos mais perigosos e procurados do país

KAYNAM WESLEY: O FALSO POLICIALACUSADO DE MAIS DE 30 ASSASSINATOS E FORAGIDO NO SUL DO BRASIL
KAYNAM WESLEY: O FALSO POLICIALACUSADO DE MAIS DE 30 ASSASSINATOS E FORAGIDO NO SUL DO BRASIL (Foto: Reprodução)

Kainan Wesley é considerado um dos criminosos mais perigosos e procurados do país. Com uma ficha marcada por mais de 30 homicídios, sua trajetória no mundo do crime teria começado após o assassinato do próprio pai, vítima de uma emboscada arquitetada por falsos policiais. Movido pela sede de vingança, Kainan decidiu encontrar os responsáveis e, ao imitá-los, passou a se apresentar também como agente da lei para se infiltrar no submundo do crime.

Em sua caçada pessoal, foi executando cada envolvido na morte do pai, sempre com requintes de brutalidade: nenhum dos adversários escapava com menos de dez tiros. Durante esse processo, Kainan teria se envolvido de forma definitiva com o crime, criando sua própria organização criminosa.

A quadrilha liderada por ele é conhecida por sua atuação violenta e metódica, e espalhou o medo em diversas cidades do Sul do Brasil. As autoridades suspeitam que o grupo esteja envolvido em execuções encomendadas, tráfico e outros crimes graves.

Atualmente foragido, Kainan Wesley segue sendo procurado pelas polícias estaduais e federais. Sua captura é considerada prioritária pelas forças de segurança, que alertam para o alto grau de periculosidade do criminoso.

#AV TV NORDESTE

Comentários (0)

Fale Conosco